Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vai fazer closet?? Hum será que ..ã

Vai construir ou reformar? Esta sonhando com um closet? Mais de 50 modelos aquipara te inspirar,cores, tamanhos e muitos estilos para você se apaixonar 



Olá pessoal,um tempinho sem escrever..Mas estou eu aqui outra novamente vez e a reforma ainda continua,para,retoma,e assim vai,bom resolvi que vou fazer um closet também ...Mas esse closet não é para mim !!! :(
É,infelizmente no ambiente do meu quarto não cabe um closet..Masss quem sabe você que esta lendo tem um bom espaço pode fazer um daqueles lindos,ou até tem um espaço menor e pode se inspirar...Se antes de fazer a sacada gourmet eu aproveitasse um espaço daria...A já foi, e esta muito bom assim também.
Do closet, eu andei pesquisando...
Vi vários modelinhos..
Desculpem fontes,mas nem me recordo de onde retirei tantos,
O agora  closet é para o quarto dos filhos,onde também esta nascendo  uma suíte,gente,esta dando trabalho,mas vai ficar bonita,e claro,fotos e fotos aqui,loguinho,prometo.
A foto alimenta o desejo de fazer acontecer !!
Hoje tem tantos modelos de closet e até deixam a gente em duvida na hora de escolher,tantos estilos diferentes,tem de casal ,de mocinho,de mocinha,tem os closets clássicos e os mais modernos,tem os planejados tudo na medida ideal,tem os montados de diversos tipos de materias,como,metal ,madeira,mdf,mdp,tem de caixote de feira,de ferro,tem de palet,tem com araras e tubos de pvc,tem tbm de alvenaria,olha não faltam tipos...
Fora que existem pra varias funções ,closets só de sapato,closets só para bolsas,closet de roupas intimas,nossa tem muita coisa pra ver...
E o bom que acaba entrando naquela modalidade do faça você mesmo e ainda,ajuda poupar uma graninha..
Com amor vontade e carinho,a gente supera tudo que for expectativa,vamos nos inspirar?

Alguns clássicos..




...


...






Closet iluminado que lindo...



















...


...












Closet para apartamento pequeno











E você que gosta de cores olha esse closet Amareloo


...



Closet com azul,que lindo


...


Closet com metal



...













Adorei a dica ,de quem esta fazendo de alvenaria !!


...





/



Closet de cimento queimado e olha que espelho de correr mais luxuoso,amei


Closets com porta











Closets de caixote e paletes também
















Closet feito com canos,tubos de pvc










Fiquei deslumbrada com tantos modelos maravilhosos você gostou???



















Um comentário: