Powered By Blogger

terça-feira, 29 de março de 2011

Estou ansiosa,eu vou reformar!







Aí ...toda hora que me da um tempinho sento aqui na frente do pc para vasculhar cozinhas e aí também acabo olhando os pisos laminados,isso me deixa ansiosa ao extremooo,vocês também são assim?
Meu Deus eu fico imaginando quando estiver tudo feitinho ,como vai ser lindo!!!
A história é a seguinte,quando nós compramos este sobrado a cozinha ja veio planejada,pagamos bem mais caro por esse motivo....mas não adianta gente,eu acho bonito nas casas alheias, mas na minha eu detesto a cor beje,a pia é bege os armarios são bege,aff eu to bege também para tirar tudo e deixar do meu jeitinho ,com a minha personalidade,hehe.Sabe as x parece que a casa não é minha rsrsr,porque as coisas não são do meu gosto...Aí vem alguém e fala:então pq vc comprou assim? Aí eu digo: Porque...tive varios motivos,o bairro que eu gosto,ao lado do metro q é uma mão na roda,é sobrado.. que eu amo,e também não tinhamos mais tempo para ficar procurando casas,acreditem eu procurei incansávelmente,mas esta foi a única que deu certo!
A cozinha não é pequena nem grande demais,tenho aqui 1,67 de balcão de granito com armarios,e mais a pia com 2,30 rambém armarios e granito...com 60 de profunditade...é não fica muito baratinho não,sabado passei o dia andando nas marmorarias com meu maridim cotando né..
Mas ja esta mais que decidido,vou trocar tudo até os azulejos,rsrsr,por brancos .Eu fui até a loja da Telha norte e vi um azulejo lá genteeeee,umas frutas gigantes,vocês ja viram?
Eu sei que amei a uva porquea uva é roxo/lilás ,ja imaginei os azulejos todos brancos com uma faixa bonita e num canto a escolher ainda da cozinha faço um detalhe desse de uva na vetical,pensa como fica demais...o dim dim da só pra isso também porque eles são muito caros Deus me livre,eles não são vendidos por metro e sim por cada peça,e cada uma custa R$290,00 reias..Vou mostrar como é  o tamanho é 31x55,agora olhem ele na foto e digam se é lindo,a essas gostas de agua na uva são em relevo parecem molhadas,rsrs.
Me contem  se acham bonito,feio...Por fotos é meio escuro mas ele é bem roxo/lilás.



Pensem no azulejo branco liso e com os granitos do chão e pia/balcão verde ubatuba,uau.
Eu salvei umas cozinhas aqui pelo cão e balcão /pia


Esta ultima aqui com a ilha no meio,é verdadeiramenteeeeeeeeeee o meu sonho!!!Se a minha ficar ao menos parecida estaria FELIZZZZ
Bom as outras estão salvas no outro pc,rsrsr,depois quando eu subir,coloco tá,fico devendo.
bjo viu lindas,mias tarde eu volto!

E lembrem-se : A Felicidade não entra em portas fechadas.. *F.C.X

3 comentários:

  1. Olá!
    Seja bem vinda!
    Sinceramente, eu não usaria nada de muito ousado nem nos azulejos e nem no piso. A melhor opção é o branco total, depos vc brinca com quadrinhos coloridos, objetos também. Um azulejo assim, vai te limitar um bocadinho, e se não gostr só vai ter prejuízo...
    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oii Fabiana,obrigada por escrever pra mim,dando sua opnião!
    Mas acontece que a 12 anos tenho cozinha com azulejo claro,e chão também,eu nãoaoao aguento mais,rsrsrsrsrsr
    E o azulejo de uva só vou usar tres placas só decorativa mesmo com azulejo branco,entendeu o azulejo na realidade vai continuar claro,só tendo tres placas de uva....
    bjokaaa

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Adorei sua visitinha, e já estou te seguindo.
    E se gosta de cor coloque, rs!
    A minha cozinha o chão e toda branco + parede atrás da pia Roxa/Berinjela e usarei Silestone Stelar Black, para fazer a bancada da pia. E mesmo sem estar 100% pronta estou amando....
    Bjss e volte sempre que quiser lá no apê!!

    ResponderExcluir