quarta-feira, 27 de abril de 2011

Planejando bem direitinho !!

Oii oii, ca estou novamente,como estão todas(os)?
Espero que bem,assim como eu!
Quero dizer que ando passeando em tantos blogs,e estou maravilhada,nossa como eu perdi tempo em orkut,rsrsrsr,blog é cultura gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns a todas donas de blogs,estou adorando tantas dicas,fotos,informações mega válidas..
Deixa eu fazer uma perguntinha,alguém de vocês tem canjiquinha dentro do banheiro????
Porque é assim,dentro do meu mini banheiro,onde tem o box de 2 portas, uma vai virar parede,e a outra uma porta de vidro...E na parede que vou fazer tenho  vontade de revestir ela do lado de fora do box de canjiquinha bem branquinha,bonito fica ainda mais contrastando com roxo,mas será que da trabalho para limpar?Tipo será que escurece com vapor do banheiro?

Aaaaa deixa eu falar uma coisa vocês ja ouviram falar de SECA PISO?????
O nome correto é sekapiso,existe  site,peguei esta foto deles...
Gente é uma coisa muito boaaaaa,todo banheiro com box tinha que ter ,meu marido disse que esta custando cerca de R$80,00 reais o metro...demorou,é  muito útil isso porque ele seca toda agua ,igual ao ralo,aliás tem uma ligação entre ele e o ralo quando eu achar uma foto mais exata que esta que coloquei eu coloco também,mas pelo menos ja fica dica aí par vocês se informarem,vale a pena ! :)
Mudando um pouquinho de assunto meninas que me seguiram love love love pra vocês,rsrsr,é sério obrigada mesmooooo.
Bjokas docinhas para quem leu !
Eeee ,não se esqueçam

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." *F.C.X

Um comentário:

  1. Olá linda Flor!!!
    Seja bem vinda lá no meu blog e na blogsfera, vamos nos encontrar muito por aqui, depois passo no seu blog com mais tempo pra olhar tudo.
    Fique atenta, que semana que vem vou anunciar um sorteio rapidinho de dia das mães.
    Beijokas pra você também, tenha um dia colorido.
    Lenita

    ResponderExcluir