Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2011

Chegou meu revestimentinho!!!

Eitha lêlê,acabei de receber o revestimento,to cheia de felicidade,e louca pra ver ele ja colocadinho,rsrsrsr,é mas preciso me controlar ja q ansiedade ao extremo me causa coisas sabem....é gente ,seguraaaaa,rsrs.A eu tinha esquecido de falar que este revestimento também não é vendido por metroe sim por cada peça...
Pensa que eu ja nem fiz a foto né...Já vou colocar aqui,pq na internet a foto que eu tinha achado pra mostrar a vocês era estranha,parecia q o revestimento era pequeno,mas não ele é grande,e também agora da pra vocês observarem q os desenhos que ele tem são em relevo,agora sim olhem aí!!!


Eu ainda não comprei os filetes,mas vou usar da Gyotocu universal roxo,na parte de cima e na parte de baixo da faixa decorativa que farei usando este revestimento,tenho uma foto tbm ,do modelo não da cor


 Agora falta chegar o revestimento branco liso,aos poucos vai ficar ótimo!!
\\\\\  Bjos e Bjos amores, vim só compartilhar isso!!! //// 

Eeeee não esqueça:

...As mais altas árvores são oriundas de minúsculas sementes. * F.C.X

2 comentários:

  1. Oi Karla, obrigada por sua visitinha no blog! Lindo esse revestimento, vai ficar lindão o seu banheiro!
    bjs...

    ResponderExcluir