Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ulalá,olha a obra evoluindo!!!!!

Olá gentinhas fantasticas,como estão todas o fim de semana de vocês foi bacana?Foi bem friozinho aqui em Sampa não é??
Bom eu graças a Deus estou bem ,sobrevivendo ao poeirol,rsrsr,nossa!!!!
E estou bem felizinha porque agora apareceu já as paredinhas,esta com cara de novidade mesmooo,hehe
Olhem que legal,a porta sanfonada já era,agora no lugar dele formou-se una parede!!!!


Abriubriu a parede por dentro do quarto e chanam....ja se vê una suíteee!!!Pena que não vou mostrar o quarto,rsrs,a não tem como gente,esta uma bagunça gigante e muita tranqueira de obra....

Estão vendo agora,primeiro o buraco onde vai ser a porta camarão,depois a paredinha com os blocos vermelhos com os furos para colocar o tijolo de vidro roxo....e na lateral vazia da porta vai ser a tal porta de vidro de abrir....vou mostrar mais vejam bem :


A parte superior ainda esta com calços dentro do buraco onde vai ser de tijolinho de vidro roxo,ai que legal,se meu sogrito não estivesse com outras obras,seria bem mais rápido,mas o importante é que esta saindo não é mesmo?
Agora no sábado que vem vai ser a parte do reboque,e a casinha da cuba de apoio,rsrsr
Vocês conseguiram sentir minha felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!Ebaaaaa,quero compartilhar esta energia boa com vocês,energia da alegria!!!
Como é bacana quando a gente vê nossos planos sendo concretizados,é o máximo!!!Também quero mostrar a vocês a arte que fiz,a mais recente.....olhem aí:

É gente,sou euzinha em pele e sem cabelo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dei fim na minha cabelera toda,e vou confessar :AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Aiai estou feliz,é mês de mães é mês do meu NIVER é maio!!!!Renovei!
E minha mutação continua....percebe que o cabelo esta com luzes?E sei dizer que elas vão expandir,lógico que estou adorandooo..
Bom uma bejokinha pra cada um e uma semaninha bem alegre pra todosssssss

Um comentário:

  1. OLá Karla!

    Obrigada pela visitinha no meu blog! Seja sempre bem vinda! E parabéns pelo seu lar doce lar!! =**

    ResponderExcluir