Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eba to voltando,com novidades,rsrsr

Olá minhas gentinhas todas,rsrs,nossa estou acabada!Trabalhei viu nessa pascoa,e parece que nunca tinha fim os chocolates...é que muitas encomendas surgem na reta final,aí quando vc pensa que acabou....Bom mais o melhor é que voltei aqui no bloguinho,ja estava com saudades de escrever aqui tanta coisa,nossa como eu falo e escrevo,rsr
Como é que vocês passaram neste feriado gigante?Comeram bastante chocolate?Ahhh,vocês precisam provar o meu também viu,porque é uma delíciaaaaa,eu sou uma pessoa extremamente enjoada pra comer chocolate então....imaginem como faço os meus..
E mudando deassunto...gente vocês não sabem,tinha eu né corrido tanto atras de bons preços para o granito da cozinha da pia e o que aconteceu???A ...vou começar pelo banheiro,rsrsrsrrsr,da pra acreditar,a parte que pnsei em deixar meio que por ultimo agora será a primeirona,não estou triste,porque pra falar a verdade o banheiro estava dando um trabalhão aqui,sem contar que taambém é todo begeeee e como vocês ja sabem eu detesto bege ,acho lindo nas casas das pessoas mas na minha não ,eu não combino com ele ....Hoje comprei os revestimentos que vão ficar dentro do box,vou fazer uma faixa de revestimento Eliane floral,ai gente lindo de viver!!!!Tenho foto olhem:
 A eu fiquei muito feliz com esta compra porrquee eu amei ele!!!!
Vou mudar o banheiro radicalmente,vamos tirar todo os pisos e revestimentos o box também vai pras cucuias,e o teto que é uma piada,depois vocês vão entender porque estou criticando,vai sair e virar um teto de pvc,chega de mofo no teto do banheiro,não quero nem saber se tem gente que acha brega,se acham feio,eu quero é praticidade na limpeza,rsrsrsr*
Meu banheiro ...eu acho tão feio que tenho vergonha de por uma foto dele aqui,masss como vocês são amigas eu vou encarar!Tudo que tem neste banheiro ja era desta casa quando compramos a cerca de 2 anos,a porta sanfonada pode ter servido a antiga dona,mas para mim...eka!Vai sair também.E vai virar uma camarão de madeira lisa.

 Agora veja o teto,teto e box são tudo a mesma coisa,kkkkkkk,é porque não existia um teto ,sabe aqueles banheiros que não tem janela mas tem vazão para cima ,para sair o vapor do chuveiro,esqueci como se chama,aí a antiga dona achou legal isso,bom para ela serviu,para mim Não!aff
Agora olhem os azulejos ,eles vão emboraa,rsrsr
 Ja que mostrei tanto,vou mostrar também o coitadinho do armarinho,espelho e uma luminária por cima sem nocão (torta)rsrs
Meus renews ,rsrsr e etc...
Bom fala serio né esta antigão,precisa de um ar moderno sofisticado,hehe
Eu achei um banheiro roxo que me deu total inspiração,lógico que é mil vezes maior que o meu,mas o meu também pode ficar bem lindinho!!
Olhem a foto que eu digo que me inspirou,ahhhhh dono da foto se você ver ela aqui no meu bloguinho não fique brava(o),é que eu achei lindoooooo e emprestei de você,rsrs

  É lindo né???
E eu vou fazer o seguinte,dentro do box colocarei aquele revestimento das florzinhas junto com faixinhas em filetes na cor berinjela como detalhe no meio da parede,o resto será da mesma marca em branco o chão será também o mesmo revestimento branco brilhante que ja comprei,e do box para fora vou aderir a esta idéia moderna de usar a tinta roxa que love love love de paixãooooo,não tenho este espaço lindo para fazer uma pia gigante ,mas penso em fazer um pedacinho dela com esta cuba branquinha,pensa amiga que esta lendo eu,não vai ficar mega lindiiiiiiii?Huuu estou empolgadona,da pra ver né,sentir ,sei-lá,rsrs

Iiiii estou esquecendo de contar comprei o meu tapete!!!!!!!!!!!!!!!!!Faz tempo que eu estava querendo comprar sabe,mas não achava nada que me chamasse atenção, agora eu acheiiiiiiiiiiiiiiiiiii,e adoreiii,ele é peludo e lindooo,tirei uma foto para mostrar a vocês:

 Gostaram????Depois mostro a sala,agora não esta muito lá estas coisas de ordem sabe,afinal né hoje é domingo de pascoa e eu sou chocolateira,rsrsr
 Bom agora eu vou sair um pouquinho,ja escrevi tanto ,posso estar até cansando quem lê!
Uma beijoka enorme a todos e uma semaninha maravilhosa,cheinha de coisas boas pra nós!!!!

Eeeee sempre,
Deixe algum sinal de alegria, onde passes. *F.C.X

Um comentário:

  1. Oi Karla também estou reformando minha casa, agora cheguei no banheiro vou usar revestimento branco e floral da eliane uma faixa dentro do box com uma outra ao lado roxa, que cor voce fez o balção? Estou pensando em fazer de marmore travertino com madeira clara, será que combina? BEIJÃO aguardo resposta marcia

    ResponderExcluir