terça-feira, 3 de maio de 2011

O Rejunte...o Tijolo de Vidro!!


Oii lindocas,parecia q eu não vinha mais aqui,falta de coragem,ainda me recuperando da gripe que custa a me deixar,mas estou  eu aqui..
E vocês estão bem?
Eu espero que sim,se cuidem pra essa gripe não achar vcs!!!!
Bom o meu quebra quebra,vai começar no sabado,pois o sogrito esta muitissimo ocupado em outras obras e preciso espera-lo.
Enquanto isso hoje fui dar uma andada aqui por perto eee encontrei a torneira em ARCO que vou precisar por, R$ 107,00 reais ,olha que legal, o preço varia entre R$ 200,00,ja adorei!!
Outra coisa que achei legal foi o rejunte...Vocês sabiam que existem 3 tipos deles? A eu não sabia...Pensei que era um produto só .Gente acho que por não saber muitas sofrem,como eu,tem o tal do comum que a gente conhece de R$1,99 rsrs,tem o intermediário e o tal do Epox,sei que na dicico o intermediario que também é resinado esta custando R$ 21,90 cada 1 kilo,eu paguei hoje aqui perto de casa R$ 8,90 o kilo...ó já economizei!!!
Então o vendedor explicou o seguinte q este tipo resinado não encarde nuncaaaaaa,você lava e sempre esta com aparencia de novo!!!Qnto aos comuns as vezes você lava todo dia, mas depois q encarde ...só Deus
Tirei uma foto,rsrsr,olhem aí ele:



Vou incluir mais umas peças na parede do banheiro olhem aí,o tijolo de vidro roxoooooo,não é tudo de bom!!!!!??????


Acho que vou buscar umas pecinhas dele amanhã.
Legal viu os tijolinhos de vidro,tem tantas opções de cores,uma mais linda que a outra,e decoram pra caramba!! E eu vou de roxoooooo
Beijões aos leitores!!!!
Eeeeee:

"Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precise." F. C. X

Um comentário:

  1. Mulher acho que comprar vai ficar pra beeeeeeeeeeem depois viu, mas se tiver uma dica para alugar será bem vinda .....rsrsrsrs

    ResponderExcluir