Powered By Blogger

domingo, 1 de maio de 2011

Pronta para começar a obra do banheiro?Eu sim!!!!

....Oi meninas(os),voces estão bem?Eu ainda permeaneço gripada,uma baita gripe aliás!!
Mas graças a deus tô feliz,porque comprei os pisos que faltavam lembram?E também comprei os filetes da faixa do baheiro eliane ,e comprei a bacia branca,acho que só esqueci duas coisinhas a torneira e o forro PVC.
Bom hoje o sogrito vem para dar uma olhada em tudo que vai ser feito dar suas opniões de profissional que é,e vamos que vamos é só começar o quebra quebra,ai que legal!!!!!!!!!!!
Gente comprei os revestimentos Itagres Linea.



ai que fofo,eu acho que ficou muito mais legal com ele do que ficaria com o revestimento que eu iria comprar o todo branco,esse tem umas risquinhas bem leves que fazem a diferença,e mudei também o filete que antes seria gyotoku berinjela,agora é o lilás da propria Eliane..Anseio em mostrar-lhes tudo!!!!Jaja venho por as fotos..


Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço!" F.C.X

Um comentário:

  1. BOA SORTE XARAAAAAA!!! HEHE... NÃO VEJO A HORA DE ESTAR TUDO PRONTINHO E VC POSTAR PRA NÓS. XERO

    ResponderExcluir