sábado, 30 de abril de 2011

Péssima Loja não Comprei a CUBA DE APOIO lá...

Oláaa eu estou super gripada,e vocês estão bem?Espero que sim..
Ai gente que raiva,ontem a noite fui até uma DICICO para trazer logo minha cuba né,chegando lá affeeeeeeeeee,fui direto a um vendedor porque eu ja sabia o que queria pois  ja tinha visto no site ...Então ,quando falei que queria a cuba de apoio da INCEPA Odorare que estava na promoção de R$ 79,90 o vendedor disse que não sabia disso,aí começou a lenga lenga,um empurrando pro outro o outro empurrando pro um,falaram que isso não existia que a cuba custava mais de 200 reais,e nem tinha,aí eu falei moço eu quero então entrar na internet aqui na loja de vocês que vou mostrar a cuba no tabloide do site,o cara nem sabia o que era o tabóide......aiaiai.Eu mega irritada,meu marido,meus filhos,e ninguém dando a mínima pra gente,até q fui ao balcão e a moça da loja emprestou a net,20 minutos para acessar o tabloide ,pensa se era lenta a net! Até q abriu o tal tabloide e lá estava a cuba por R$ 79,90,resumo daí começaram enrolar falando que era venda pelo site,aí eu falei,como que o cliente sabe que é compra pelo site ou se vai ter q ir a loja,a resposta foi:quando é pelo site da a opção comprar,daí eu falei:então é pela loja pq não da opção nenhuma para compra on line tanto é q vim aqui só para isso!!!a lenga lenga se estendeu bastante nem o gerente resolvia,e tipo não resolvia nadaaaa,até q alguém imprimiu o tal tabloide e mostraram para nós q estava vencido o anúncio PROMOÇÃO VALIDA ATÉ DIA 28/04 ....mas gente era em letras minusculas nem sei onde veriamos aquilo na net,aliás acho q ninguem vê pq passa batido...aí pronto se apegaram nisso ,eu falei q era um absurdo,propaganda enganosa etc...E acabei sem a cuba,não olhei mais nada lá,PÉSSIMO ATENDIMENTOOOO,uma pena,acredita que ninguém nem me deu opção tipo :olha nós temos outros modelos vocês não gostariam de ver???CREDOOO..Q lojinha eka.DICICO SHOPPING ARICANDUVA a pior.
Saimos de lá revoltados e fui direto para C & C que fica quase de frente dentro do interlar,e acabei comprando a cuba de apoio maior redonda também da INCEPA droga,não era a que eu queria!!!
Olhem ela aí

Que pena viu,eu tinha me amarrado na outra!!
Passei pela pegadinha da Dicico fazer o que né,cuidado pra você não ser a próxima!!!!
Um ótimo sabado a todas,
bjokas
e afinal....
Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem. F . C . X

Um comentário:

  1. Oiiii! Minha cunhada colocou uma dessa e disse que se arrependeu! Espirra muita água pra fora e molha o chão!

    ResponderExcluir