Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de abril de 2011

DROGA DE GRIPE!!!LOGO AGORA.. FIM DE SEMANA!

Nossa hoje meu dia começou péssimo ,primeiro que começou as 4:30 da manhã tirando meu sono,culpra da dona gripe,aff* Sem saber o que fazer meia dormindo,eu não queria entrar em uma crise alergica pior ...Resume me levantei dos cobertores quentinhos no baita frio q estava,e fui para cozinha fazer um belo chá de limão e alho,sei-lá gente eu acredito nos chazinhos,aí né,enquanto ele amornava um pouquinho liguei o pc da sala só pra dar uma olhadinha aqui no bloguinho ,acreditam??rsrsrsr,ja viciei nele!!Olhem só minha karita vermelha de tanto espirrar com o cházim na mão...
De pijaminha hauhauhaahah,carona de doente!!!
Bom fiquei o dia interio meia amoada,mas o chá ajudou muito,não estou largada de gripe...rsrs
Hoje trabalhei bastante para o maridinho,é porque mês que vem ja esta na portinha,e todo mês de maio é tempo de(meu niver e...) FEIRÂO DA CAIXA ECONOMICA....e ele trabalha no feirão vendendo imóveis...
Mas......eu estava coletando umas fotos aqui ,e achei bacana este jeito das pratileirinhas de vidro dentro do box,e queria compartilhar com voces,PENA QUE O DONO DO IMOVEL PASSOU A ESTRUTURA DO BOX PELO MEIO DELA NÉ,vai saber porque deu esse erro!!!!ôôô dó !!!!!!
Vou falar com o sogrito q eu quero isso no meu box!!hehe
Uma beijoka pra voces além de ter que sair ainda hoje,depois volto para trabalhar mais um pouquinho np pc!!!


"Que eu continue com vontade de viver,

mesmo sabendo que a vida é,em muitos momentos,
uma lição difícil de ser aprendida." F. C .X

Um comentário: