sexta-feira, 19 de maio de 2017

Quarto dividido por 2/3/4/... irmãos menina e menino adolescentes,jovens adultos,rss.VEJA 15 modelos de camas suspensas lindas

Era uma vez.......


Uma casa antiga que tinha tudo do jeito da sua ex dona.....
Mas aí chegou a dona atual e fez uma reviravolta geral !!!!!
Gente vocês não podem imaginar como era antes,pq eu perdi as fotos em um cartão de memória q foi formatado...Mas pense em um sobrado com 2 quartos e 1/2 ,sim pq o outro quase terceiro quarto era conjugado e minusculo...
E este conjugado ficava dentro do quarto maior muito grande mesmo,então eu e meu marido ficamos com o quarto da frente da casa,onde criamos a sacada gourmet e a suíte,e deixamos o grandão para os filhos dividirem ,fizemos uma suite para eles também e no conjugado fizemos um  lindo closet..
Mas pensa numa planta de quarto ruim,mas ruim mesmo,tudo que eu imaginava não dava certo ali,e ficava frustrada ..E os bonitos queriam um quarto dividido,pra ter privacidade,mas sem condições,pq um ficaria sem janela,o outro não teria passagem livre na,suíte,foi um drama ajeitar...
Toda vez q iniciávamos alguma coisa,logo parávamos e pulávamos pra outra parte da reforma...
Até q um belo dia me inspirei numa cama suspensa e ela suspendeu e sustentou minhas todas loucas ideias...
Foi orçamento atras de orçamento,até q deixamos a emoção dominar e fechamos o negocio com uma loja de moveis e planejados aqui próxima...Levei as medidas do quarto  e a foto da cama como eu queria,e fizeram..
Pena q eu não tinha pensado neste tipo de cama antes de construir a suíte deles,pq coeu um bom pedaço do quarto,e fez falta..
Meu primeiro modelo de beliche ideal foi este,e até hoje eu confesso ,acho lindaaaa !!
Acabei não fazendo pq não concordaram em fazer tanto trabalho de alvenaria e ser uma beliche apenas.

Depois de muitas fotos que eu via e revia...


Eu achava tudo lindo,mas cada um tinha um motivo e explicação do não ..

E procurei muito e muitos meses,mesmo pq antes não existia tanta opção de cama suspensa no mercado,foi logo quando surgiram as primeiras ...

Para q a grande maioria desses tipos de cama fiquem adequados ,o quarto precisa ter um pé direito alto viu ,se não fica muito perto do teto...
Sei dizer que eu vi muitas ideias,e como eu ja disse tudo era muito lindo pra mim.
O grande vilão aqui em casa é o teto,Não tenho mais que 2,60 de altura ,e não consigo realizar muitas ideias com essa alturica...

E cada vez mais eu ficava triste por ver tanta coisa linda e não poder fazer aqui..
....
Lindo pé direito super alto


...
....
Ainda assim,queriam mais privacidade..
Achei também opção de separar com porta de correr,eu amei,eles não...

E ja estava muito estressante procurar,pq nada dava certo

Até que um belo dia na busca das camas perfeitas,achei esse par de camas de solteiro suspensa,e cheia de mimimi...Com prateleiras com balcao,com escrivaninha,a cama formava uma parede dividindo as camas e dando uma privacidade bacaba,
A era essa,e todo mundo amou,janelinha embutida ....Um charme

Fechamos negocio e foi mais ou menos assim que fizemos aqui,digo mais ou menos pq eu não tenho 
essa altura de parede e o quarto ja não estava mais tão espaçoso devido a construção da suíte para eles...

Antes vejam a foto q achei,pelo menos o antes da parede eu tenho aqui,parede muito feia gente,graças a Deus q ela não existe mais,hj tem o papel de parede de uma lado e tecido listrado do outro...







NOSSO RESULTADO:






Minha filhota estudando para as provas da Faculdade..






Fiquei muito feliz com o resultado geral gente este quarto era horroroso,tinha um quartizo nas paredes bege escuro terrível,dava depressão ficar ali credo,confesso que teve momentos que eu queria desistir de tudo,pq não conseguia visualizar um quarto com conforto e clean...Mas com perseverança e criatividade consegui,fui formando o modelo de quarto ideal e finalmente ele nasceu...Claro ainda tem decorações a fazer algum detalhe ou outro pra cuidar...
MAS O CANTINHO DELES ESTA LA CRIADO PRONTO PRA USAREM
E ainda ficou bem espaçoso,pois ganharam as camas suspensas e seus acessórios e ainda tem a cama box de solteiro que tem uma cama auxiliar,amigos podem chegar e encontrar lugar de sobra pra dormir aqui em casa,adoroooo !!



Aqui a baixo o closet deles



E aqui eu de dentro do closet fiz a foto para q vocês consigam ver até a porta de entrada do quarto,q falta ainda guarnição,rs
E na parte do papel de parede escrito os países é q fica a suíte


Visão geral do quarto com a porta de correr fechando a passagem para o closet!


Vocês gostaram?
Eu espero que vocês tenham gostado das camas todas,que eu possa cooperar dando dicas,ja que nem sempre é tão fácil fazer com que o quarto dividido entre irmãos fique com a personalidade deles.
Um bejoo 








Nenhum comentário:

Postar um comentário