Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de junho de 2011

As Novidades na minha reforma...

Olá gentem..............................Saudades de vir aqui,mas não tive como,alguns imprevistos ruins outros bons,afinal a vida é feita disso né,surpresas!!
Mas como quem esta vivo sempre aparece,olhem me aqui novamente postando até um pouco de novas da obra!
Olha esta demorando pra caramba a obra ,meu Deus não pensei que seria assim,mas fazer o que o sogrrito cheio de serviço só tem condições de vir nos sabados e domingos,e mesmo assim teve sábado e domingo que ele não teve como vir...A parte pior de tudo não é que eu não vejo td pronto,é apenas o pó infernal,e a bagunça q vira a vida da gente!!!Mas como a causa é muito boa e linda,eu vou aguentando,um jeitinho aqui,outro ali,e uma hora td fica no lugar certo!
Agora que começou a parte da colocação do azulejo acreditam?Pois é ....Nossa estas paredes aqui,deram uma trabalheira,totalmente muiiiito tortas,meu sogro fez todo possível para tentar melhorar isso,e no banheirinho mini,ja gastamos 4 sacos de cimento de 50 kilos e mesmo assim na colocação do azulejo tem parte que tem que ser super recheada de cimenticola...
Pelo menos acho eu que esta ficando bem lindinho,olhem:
 Bom nesta foto aí de cima vcs podem perceber o batente da porta camarão ja esta instalado,ainda esta sem iluminação portanto esse é o motivo da qualidade escura da foto...Os tijolos de vidros ainda não foram colocadaos mas estão sempre dando o ar da graça,rsrsrsr
 Haaaa,vcs perceberam meu nicho,que longo? A d o r e i,ele vai ter iluminação própria de Led nas prateleiras q vão ser de vidro,hum q lindo!Só esta assim ainda no cimento,pq estou decidindo se coloco pastilha ou o proprio revestimento riscadinho,eu nem sei qual seria mais bonito,ô duvida cruel!
Gente eu amei tanto,mas tanto a combinação que inventei com a faixinha fina,a faixona de revestimento florida e este revestimento riscadinho!!!!!Ahiahi,ja estou mudada de ideia viu,lembram que eu só queria colocar estes revestimentos dentro do box e fora eu faria somente a pintura roxa,então né,ja eraaaa,o amor foi tanto que agora uma das paredes vai seguir toda com revestimentos e apenas a parede dos tijolinhos de vidro e onde vai ficar a cuba q não terão os revestimentos,vão receber texturas riscadas com roxo!!!
É o tempo passa e ideias novas surgem.
 Olha aqui ele de pertinho q fofo!(não tem rejunte ainda...)
O chão será riscadinho também,comprei um piso gyotoku do mesmo estilo do revestimento itagres,legal né?
Bom aí estão as fotos mais recentes até o momento de hoje,como quem é vivo sempre aparece,vim aqui,não poderia deixar de compatilhar a alegria!!!
Desculpem por estar tão ausente,mas as vezes nem td é como queremos...
Uma beijoka em todos vou tentar ficar mais próxima outra vez!!!!

2 comentários:

  1. Oi Karla que dó de vc estar no meio da bagunça e do pó, mas ta ficando tão fofo, o azulejo é fofo mesmo, boa sorte na obra bjs deya

    ResponderExcluir
  2. Oiii Deya!!
    É menina é dureza lidar com pó...e bagunça??rsrsr
    Obrigada por visitar a obra,uma bejoka e bom feriado!!

    ResponderExcluir