Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de maio de 2011

É MEU NIVER !!!!EBAA









Eitha,hoje é meu dia!!!

Tuda na vida tem dois lados,no meu aniversário não vai ser diferente...Tenho o lado A e o lado B,as regras são :Amar tudo e todos que estão comigo,agradecer,agradecer,agradecer,O lado B será do bolo ,do brigadeiro,do beijo,da bagagem de vida que trago comigo!!
Neste dia não me permitirei nada que não me agrade,nem pessoAs,nem fuxícos,nem telefonemas,nada que de uma maneira ou outra tente me levar a baixo..
Neste momento agradeço ao Deus de todo o universo,a minha existência,os meus problemas,e minhas vitórias,pedindo a ele que nunca me abandone,que supra toda e qualquer carência,que esteja por perto quando aquela famosa angustia bater e que nestes momentos me de motivos para reerguer minha cabeça e seguir!
HOJE SERÃO BEM VINDAS TODO TIPO DE ABRAÇO,TODO TIPO DE FESTA,DE ALEGRIA,DE AMIGOS,DE FELICIDADE....



6 comentários:

  1. Parabéns !!!! duplo pelo niver e pelo visual modernérrimo, saude muita paz para vc bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Karlinha!!

    Muitos anos de vida e muita paz.

    Obrigada pela visitinha e volte sempre !!AHHH O nicho do meu banheiro também é do lado de dentro do box, vc não visualizou porque esta sem o blindex...rsrsrs

    Rsrsrs boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Elaine pelos parabéns e por visitar-me!!!
    Pode deixar que vou star te visitando,

    Bjokas,boa semana também..

    ResponderExcluir
  4. oww... mil desculpas karla! não ví que era seu aniversário... mas tuuuuuudo de bom pra vc mesmo atrasado tá! xeeeero minha xará duplamente. hehe...

    ResponderExcluir
  5. Ô xara,ta desculpadíssim!!!!!rsrsrsrsr
    Muitinho obrigada Karlitha,td de bom pra nós!!!!
    bjokas viu!!!

    ResponderExcluir