Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Repaginando O quarto dos filhos !! Decoração de filhos jovens adultos os 3 irmãos em apenas 1 quarto

                                      Olá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nossa estou tão animada,mal posso esperar para contar e mostrar tudo que mudou,o quanto ficou ótimo.
Pra quem me segue logo sabe que a pouco tempo nós fizemos um quarto para os filhos jovens adultos,com cama suspensa ,com papeis de parede louco estrambólico diga - se de passagem que foi escolhido por eles mesmos,um dourado cheio de nome de países em uma parede e na parede de frente ao dourado colocamos um bem calmo,listrado de um tom bem neutro q harmonizava com o outro....
Pois bem tempos se passaram ,minha filha do meio não conseguia mais dormir na cama alta suspensa,meu filho não questionava nada,mas sabe quando você se pega a todo momento redecorando o quarto na sua mente,fazendo mil planos na tentativa de deixar tudo mais facil,mais á mão,pra falar a verdade eu via mesmo o momento - baixar as camas - .
Então primeiro lugar que fui procurar foi,a loja que tinha feito o planejado suspenso deles,e para minha surpresa a loja gente ,havia fechado !!!!
Ah que eu fiquei com uma sensação ruim meio que de desolada sabe,isso não posso negar,e daí em diante começamos o longo processo seletivo entre alguns marceneiros que nos indicavam...
até queeeeeeee encontramos nós mesmos numa vidraçaria um cartão de serviços de marcenaria ligamos e agendamos uma visita.
e de repente estavam aqui conosco fazendo um belíssimo trabalho JosueSilvaldo Lima da SJ !
Foi claramente a melhor experiencia que passei,entre projeto ,entrega e montagem dos móveis,me comprometi espalhar esses rapazes por todas as minhas redes sociais e aqui no blog,,


https://www.facebook.com/josuesilvaldo.lima?fref=nf

Pra quem busca alguém de confiança digo podem procurar sem medo de errar... O trabalho saiu perfeito,não aconteceu nenhum transtorno nada que eu possa falar de mau deles,são caprichosos ,limpos, e acima de tudo profissionais !

Vejam o antes e o depois 





ANTES








TRANSFORMAÇÃO..... 
O DEPOIS 





A

s 2 primeiras camas tem cada uma delas 6 gavetas profundas e 2 gavetões centralizados !






Olha que bancada  ótima,para colocar o notebook, para estudar ,ou qualquer outra coisa !




E quando abrimos,surpresa..... Temos um baú para guardar mais coisinhas de cama





A cama de numero 3 que esta sozinha é uma bicama,para eventuais visitas,e mesmo assim ainda conseguiram fazer 6 gavetas ótimas findas,amamos!!
ACHEI A PERFEIÇÃO !!! 
Dentro das coisas que tinha em mente .
Agora são lindas as 3 camas dos nossos jovens adultos ,3 irmãos no mesmo quarto,sem brigas e com muito espaço ,com suíte e com clooset !
Agora tudo transmite alegria dentro deste quarto no tom tiffany e branco das paredes, essa cor trouxe uma luminosidade impecável !!!
Agora é colocar itens de decoração ,e cortar um pouco a cortina que ficou grande e ta tudo pronto!!!!!!


Videos desta obra a seguir !!




2 comentários:

  1. Titanium vs stainless steel | Team Building
    titanium 3d printer Team-Building › Build › Team-Building grade 5 titaniumtube supplier Build Titanium is a building guy tang titanium toner application for titanium bikes for sale building a virtual reality sport game. Team Building is about building your own virtual reality (VR)

    ResponderExcluir