Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hum...a procura da cuba de apoio!

Olá amorekas (os) rsrs,comigo tudo bem e com vocês??
O friozinho né,a quem tem alergias desejo muita saúde,rsrsrsr,eu tenho um belo kit de its,sinuzite,rinite e aí vai....estou um pouquinho rinitada até...
Hoje vou colocar uma foto da cuba que pretendo comprar sabado,lá na dicico,eu ja ví tantas nas lojas de construção e de varios preços também...Só que não tinha visto nada por menos de .........:R$ 150,00 reais,aí hoje vendo o catálogo em pdf da dicico,me deparo com uma cuba dessas  de apoio com preço rasoavelmente atrativo!!!É ,é mesmo,só que é bem pequena né,do jeitinho que eu preciso,porque vocês sabem,meu banheiro é mini...pensem apenas R$ 79,90  e ela é da INCEPA aí sim da pra comprar já.Desculpem a qualidade da foto ....não deu pra achar outra,rsrs

Não vem com a torneira e nem com a parte de vidro claro,e mesmo porque se vocês viram na foto do banheiro roxo,lá tem uma bancada gigante,e eu pretendo fazer também ,só que mini hehe,mas seria ótimo se ja estivesse incluso no preço o vidro a torneira..eu não acharia nada ruim ,rsrsrsr,para mim esta perfeita é simples e pequena,não precisa de luxinho nela porque o banheiro em si ja vai roubar atenções no revstimento e nas paredes....e aí ela só complementa.
Gostaram?????????Me digam.
Bom a torneira ainda vou dar uma vasculhada bem detalhada,pra fazer uma compra boa com baixo custo.Assim que achar mostro pra vocês,porque afinal o blog serve em dicas idéias,serve para mostrar preços,rsrsr,e eu quero sempre os menores preços possíveis!!
Se alguém souber de alguma com preço bem legal ,dessas + modernas...pode me dar a dica??Eu ficarei agradecida!
Fico \ por aqui /  \ por enquanto /
٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶    a você que me deu um pouquinho do seu tempo deixo uma bejoka especial,até mais!!!!!!!

Afinal , a vida é Construída nos Sonhos e Concretizada no AmoR ... *F.C.X

Um comentário:

  1. OI MINHA MAIS NOVA XARAAAAA!! SEJA BEM VINDA! E NÃO SE PREOCUPE, JÁ ESTOU TE SEGUINDO. SEI BEM COMO É ESTÁ COMEÇANDO... XERO E ADOREI A CUBA.

    ResponderExcluir