Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Vamos Modificar Cores ?Pintar Rapidinho !!

                             Era uma vez uma pessoa que gostava de mudar...


      Bom diaaaaaa !!!!
              Como eu dizia,era uma vez eu a pessoa que adora mudar algumas coisas próprias,massss não por um simples fato de mudar,e sim porque quero deixar tudo combinando,no caso agora quero deixar tudo na cor prata,cromado,inox....
              Eu tenho aqui em casa varão de cortina por exemplo era dourado,agora transformei em prata,meu lustre que tinha detalhes dourados,agora tem prata também !
              E aí,eu não satisfeita quis pintar a floreira nova que comprei e vou mostrar que é muitinho rapido,você pode sair mudando tudo aquilo que você quiser para a cor que você desejar !!
               Compre um spray de tinta na cor que você quiser,é baratinho,eu paguei R$ 20,00 reais no bairro que moro, e mãos a obra,importante que você deve fazer isso em um local arejado da casa e forrar o chão ou o lugar em que você vai praticar a arte,não requer pratica nem tão pouco habilidade !!
                 Lembrando que você pode spryar inúmeras coisas ta,puxadores,abajur,pés de cadeira,molduras muiiiitas coisas etc....
              Você vai perceber que eu não forrei meu chão,mas é porque nesta área que fiz a pintura vai ser trocado o piso então......eu nem liguei,rs.


  •    Floreira era preta


Spray de tinta




                                                                   Mantenha uma certa distancia do produto a ser pintado durante a aplicação.porque se você aplicar bem de pertinho a tinta escorre e não fica perfeito.


                                                         Tchanam,prontinho em um piscar de olhos !!!


Espero que tenha sido útil e agradável,bjokas e como hoje é feriado,bom feriado para todos!!

Agora vamos partir para algo mais importante para mim,rsrs,o freezer..
A tempos eu tinha vontade de trocar de cor,pq o bege definitivamente não se enquadra nos meus itens de casa,pois tudo que temos é de inox!
Mas como o freezer vai ficar na sacada gourmet,eu preferi o preto que combina perfeitamente com a pia e com meu cook top .
..Pois vamos lá,passo a passo.
 1 - Leve a peça a ser pintada para um lugar apropriado ,mais ventilado,e forre o local com papelões ou com plasticos,como nós fizemos.em seguida isole todas as laterais do freezer,como borracha das portas e outras partes que não são de esmalte a serem tingidos.





Bom escolha uma tinta spray da cor de sua preferência,no caso a minha é preta alto brilho.
Tome cuidado ao comprar verifíque se a tinta é fosca,brilhante veja se esta comprando a que realmente você quer,e mãos a obra!!
Depois de tudo forrado e isolado é só começar ,lembrando sempre que devemos manter o jato de spray com uma BOA distância,e fazer a pintura toda com muita leveza e tranquilidade para evitarmos que a tinta escorra,assim como ocorreu num pedaço aqui comigo..



Infelizmente as vezes estamos sujeitos,rssr,calma nessa hora,pegue um pano ,ou uma estopa  umidecida no thinner e remova delicadamente p escorrido do local deixe secar e reaplique por cima.


Existe uma tinta que não escorri???
- Simmmmmmmmmmmm !!!!!
Para próximas pinturas vou tentar uma que fiquei sabendo que não escorre,da linha Arte Urbana da Colorgin !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário