Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Jardim em espaço pequeno sim

                        Vamos tentar resolver com algumas ideias ?



      Olá queridos leitores,hoje eu resolvi montar uma sequência de ideias com muito carinho para vocês todos que gostam de plantas,flores,mas como muitas pessoas que vejo ,não dispõem de um espaço muito grande!
      Uma querida ,hoje me perguntou se tinha alguma dica para ela,porque o espaço que ela quer organizar suas belas flores é de 1.5m,então lá vai encontrei algumas imagens que podem te descrever no que pensei na hora para um espaço deste,e consequentemente ajudara quem tem mais ou menos este mesmo espaço.E as opções são muitas viu aqui postei só algumas que eu imaginei e gosto,podem abusar das madeiras se forem que nem eu,rsrsr,ou podem também usar fibra de coco como painéis ou até mesmo vasos da fibra de coco individuais,fora isso também temos o painel de bambú e de ferro claro.
A,e encontramos eles todos prontinhos com muita facilidade,em vários lugares ,inclusive nestas casas grandes de materiais para construção
      Vamos por partes ok,vejam que lindo este painel de madeira,(Ta...eu sei...sou suspeita)
e pelo que vi podem ser acrescentadas mais prateleiras se quiser :

                                               Outro ,estilo treliça : 



Vamos então ver agora individual,que você pode dispor vários na parede, em fibra de coco :






Ou em formato de painel de fibra de coco


Agora vejam estas 2 lindas  ideias em bambu ...



]

E para encerrarmos esta matéria,uma outra ideia em ferro,este é bem bacana e fora este eu ja vi pessoalmente vários outros maravilhosos em ferro também !


Bom eu espero que vocês tenham gostado,e amiga não deixe de ter um lindo jardim vertical na sua casa,porque acha que falta  espaço,porque para tudo da-se aquele jeitinho charmoso e carinhoso para  aconchego do nosso lar !!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário