Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Comprinhas e mais comprinhas,hehe

Oieee,gentíssimas,lindas,estou com enxaqueca....arrrrrrrrrrrrrrr,doga viu...coisas de mulher ,e também não dormi bem com tosse devido a tanta poeira dentro da nossa casinha,eu sou mega alérgica ,fico até com chiado no peito,fazer o q né,rsrsr...
Bom hoje tirei fotinho da comprinha q fiz ,vaso sanitário branco redondo pra combinar com a cuba de apoio branca redonda,adeus quadradinho bege q ja foi tirado,hehe,comprei tbm o assento novo astra branco almofadado,sabia q o vendedor me garantiu que este mais comum almofadado da astra é mil vezes melhor do q aquele q custa em média R$ 80,00 reais que tem um filetinho prata na volta,sabem qual é já né?Então ele falou que aquele não é melhor mesmo....Bom pra mim paguei R$ 39,90 lá na dicico da radial,rsrs é pq na do aricanduva eu now vou mais....
Também estão aqui os filetinhos Eliane aquarela lilás universal..ai q ansiedadeeeee migas!!


Ja comprei também cimento,argamassa,cal,estou atrás dos blocos e da areia, depois vou olhar vidro da porta de abrir q vai ter no box....Ja stou com medo dos preços!!
Ai amigas estou super em dúvida na torneira para a cuba de apoio,não sei se fico com aquela da marca dacol mesmo de arco


Ou será que compro uma de parede,pq a cuba é alta,se não for esta em arco só a de parede,isso para o meu bolso tá gente,pq tem umas torneiras mágicas ,lindas,mas de R$ 500,00 reais para cima,que não é a minha intenção mesmoooo...
Sei que no final vai dar tudo certo,mas até lá....seguraaaaaa,rsrsr

Bjokas pra vcs todinhs q me deram seu tempinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário