Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eitha,parece q vou ganhar uma suíte!!

Oiii gentinhas lindas todas!!!
Como é que vocês estão,eu graças a Deus agora estou bem!!!
Alguém aí tbm esta na reforma?rsrsrsr
É parece que esta minha reforma aqui vai ser grande mesmo....Meu antigo banheiro esta a caminho de se tornar uma suíte,é....isso aí,pra que isso seja possível,vamos trocar de quarto, passaremos para o quarto da frente do sobrado,o acesso q existia neste banheiro será fechado,e uma porta será aberta dentro do quarto da frente!!Isso não é legal??
O meu quarto antigo vai se tornar 2 quartos e outra suíte,adorei esta idéia!!
Meu quarto da frente vai ter uma porta balcão e também ganharemos uma sacada grandinha..
Meu Deus  só com o banheiro ja esta uma poeira infinitaaaaaaaaaaaaa,pensa como ainda vai ser daqui em diante.....Só Deus pra cuidar dos nossos pulmões hehe!!!Os azulejos antigos ja foram todos retirados,sabado q vem ja começa a parte do reboque,nossa foi tudo tão rapido!!

agora só aguardar...
bjokas a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário