Powered By Blogger

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Suíte dos Filhos !!

Suíte deles esta nascendo...

Com a pastilha de vidro..

Ufa que bom te ver!



Olá meus queridos leitores,é com muita felicidade,que venho postar mais uma parte desta interminável reforma,a suíte dos filhos adolescentes!!!!!

Olha só as fotos responsáveis por minhas inspirações.....
Em cada uma você vai notando um detalhe que podeira te servir ou que você jamais usaria...
Os detalhes que cabem em seu orçamento e outros que você acha lindo mais não fazem parte de sua realidade...Tudo é válido,olhar não paga,sonhar te anima e projetar faz parte!
Cada decoração é única sem dúvidas , portanto se inspire aqui também,quem sabe você estava mesmo procurando um detalhe diferente,para seu lavabo,banheiro,suíte,toalete,wc..faça acontecer do seu jeitinho..






























Na minha projeção...Nem tudo saiu como eu esperava, para esta suíte tenho que ser franca,o revestimento ficou bem mal colocado,afundado sabe..revestimento vitrificado,coisa linda,mas houve este deslize infelizmente .Mas como sempre ...pra tudo tem um jeito ja sei muito bem como reparar o erro a parte pior foi na parede onde vai a pia, foi a mais infeliz, mas vai receber um belíssimo espelho ,um espelhão bem grande parede quase toda,mandei fazer os furos da torneira no próprio espelho e vai acabar mais bonito do que o planejado.



Gente para esta suíte nascer foi uma trabalheira,teve que ser feito a caixa de esgoto e claro,todo encanamento,quebradeira total,o teto da cozinha foi aberto,e até por conta disso ganharei uma sanca na cozinha,resumo,mais sujeira...









Olha aqui a sanca da cozinha ja prontinhaaaa,
foi super rapido nem deu aquela sujeira que eu pensei...






















Comprei uma pastilha de vidro lindaaaaaa,ela é igual a peça de quebra cabeça,foi dificil a instalação ,mais ficou perfeita.


 esta tudo com poeira ainda viu,logo mais vai ter foto bonita de verdade,aqui esta tudo na fase de acabamento ainda..











Mas com muito orgulho esta aí,ficando legal,e ressalto que cada decoração é única,você se inspira,você luta por aquilo que você gosta e o meu resultado esta ficando assim,apesar de tanto olhar ,nada esta copiado,vai surgindo e você vai dando vida....
E calma lá heim,ainda não acabamos ela,tem muito  o que instalar, o box de vidro,as prateleiras,a torneira,o armário a cuba o chuveiro quadrado bem bacana ..aaa pera a torneira ja te mostro,olha...



Ei vou postar mais fotos com toda certeza,é do inicio ao fim,fica acompanhando ta,logo te falo que terminei!!

Vai que fica lindo e você cria coragem pra fazer uma bela reforma aí no seu palácio,bjoo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário