Powered By Blogger

domingo, 1 de dezembro de 2013

Fachada entrando no clima de natal,bem simples

     Um oiiiii especial para quem lê o que publico,srsr



        Eu sei ,fiquei uns dias afastada né ?!!Me desculpem,por motivos de forças maiores que meus pensamentos confusos,rsr,voltei a trabalhar no shopping.Nesta época do ano ficamos mais tempo na loja,o movimento é extraordinário,e acabo ficando com o tempo muito mais curto,o que me dificulta escrever aqui.
        Afinal ,não vou ficar de blá blá blá,escrevendo bobagens apenas para dizer que estou presente!
        Então hoje eu quero mostrar a minha fachada,ainda esta fazendo parte da reforma,mas esta bem adiantada quase no final,fizemos a laje,colocamos a tramela em toda fachado do sobrado,ficou lindo,eu amei.
       Já comprei a resina que precisa ser aplicada na tramela,abusei nas madeiras que adoro,no parapeito...Ta ...tabom confesso usei também nos lustres,as tabeiras,reciclei, fazendo bancos com tora de eucalipto ..rsrsr juro juradinho que dentro de uns dias eu coloco a foto do banco bem aqui nessa publicação ta !!
      Esta ficando tão legal,ja trocamos o piso da garagem e colocamos o da laje também..e foi o porcelanato que é idêntico a madeira sabe?Aquele que é cumprido.
      Hoje tirei uma foto da fachada com luzinhas de natal,esta simples ainda,mas esta brilhando e colorida,assim como me sinto agora!



      Vou procurar também uma foto da fachada do sobrado de antesss,nossa gente ..parece que é outro sobrado...
Pronto ja achei a fachada de antes sem laje sem nada,toda pelada,rsrs

Agora inicio da construção da laje

Laje construída e já com o telhadinho a pota balcão e o parapeito de madeira,ja envernizamos a madeira !!





Minha casa já aparecendo ,a tramela na fachada,minhas plantas na laje com cozinha  gourmet (design exclusivo e arrojado)



 Finalmente o ponto que estamos,a fachada instalada,e alguns acessórios,lustres de madeira...Mas ainda é preciso pintar o portão ,os muros vou passar grafiato ja até comprei 2 latonas para parte da laje e garagem ,preciso tratar a tramela com a resina acrílica que impermeabiliza e inverníza ao mesmo tempo,não é muito barata,me custou quase R$ 300,00 reais a lata de 18 litros,mas não pode ficar sem a resina esta aqui só esperando o pintor .
     Não me deixem não ta,eu vou procurar estar sempre aqui,aos pouquinhos vou organizar nosso blog,e vai tudo dar certo,pra mim e pra você !!!
     Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário