Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Suiteee..Oh Meu Deus,ate q enfim Novassssssssssss

Ola pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!Pensaram q eu havia desistido de blogar??
Enganaram-se....Eu nao queria `e ficar falando da mesma coisa sempre,estava aguardando pra dar alguma novidade nova de verdade,rsrsrsr
Depois de ultra mega raivas.....
Primeira raiva a lajinha q estava prontinha e instalada....acabou sendo isolada,simmmm,o sogrito disse q era besteira deixar aquilo pq iria mofar ,resumo a agua q respinga da cuba por um motivo ou outro estragaria a lajinha.Fomos entao atras de uma pedra de granito verde ubatuba minbha cor idala,rsrsr,nova palavrinha do dicionario,entao nesse meio tempo me encantei com uma torneira com misturador de parede,enfim tudo acabou saindo nos conformes!
Ufa,meninas e ninos,colocamos o piso,colocamos a porta camarao,colocamos a torneira,colocamoso granito verde,e colocamos a cubbaaaaaaa de apoio QUADRADAA
Hj neste diaazinho,o rapaz veio pra fazer o grafiatto riscado ,ja fez e fez tbm em uma parede do meu quarto,porem ainda esta branco,mas eu vou passar um gel envelhecedor roxo..
--------------------------------------fotossssssssssss-------------------------
AAAAaaaa a torneira `e de  agua quente e agua fria!!!

 Aqui as paredes receberam seladora antes do grafiatto,

 Agora recebendo o grafiatto

 Resultado final,ainda em branco

Ja estou amando,apesar de ter q terminar de arrancar o rejunte....simmmmmmm arrancar,esta `e a segunda raiva,que fica para contar amanha!!!!!
bjokasss

Preciso contar a vcs q depois de uns anos troquei o piso por um porcelanato polido da marca Eliane.
O outro não estragou nem nada,é q como colocamos porcelanato na casa resolvi q tbm queria na suite..



Maravilhoso,não me arrependi,facil de limpar,brilha muito e não escorrega!!

Um comentário: