Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de junho de 2011

ACIDENTES DE PERCURSO...XI PODEM MUDAR MUITO..........

Oiii,minhas pessoas.....Iiii ói eu querendo ser dona das pessoas,rsrsr..
É minhas leitoras, atras dessa animação ja esteve a fúriaaa,sim sim,imaginem bem próximo do dia de instalar a cubinha de apoio linda branquinha,redondinha...e pif-paf*@##@*trim...quebram ela em milhares de pedaços de louça branca,snif snif,ô tristezaa!!!
Pois sim,meu presentinho meu filhinho mega ultra dançarino,estava a bailar pela sala em seus passinhos doidos de free stape e tibum,deu um chute bem certeiro na cuba que estava tranquila em seu cantinho..A minha gente,subiu -me o sangue,fiquei um bom tempo dando aqueles sermões de mãe...E apliquei-lhe um castigo,ja que ele quebrou o que era meu, que comprei com tanto gosto e sacrifício,também tirei dele algo que gosta muito,porém não tem sacrifíco nenhum pra ele usufruir..a dona internet,sim esta sem !!!Por quanto tempo?Ainda não decidi!

Alguém aí esta achando que estou fazendo muito drama????
A é que a gente gasta tanto mas tanto pra fazer uma reforminha,quando você pensa que acabou sempre tem mais alguma coisa que falta comprar,daí acontece também um acidente desses,aaaa e não é baratinhaaa!!!
Vi que isso pode mudar o rumo da vida de um lavatório!!
Pode ser que la na suitinha não exista mais uma cuba de apoio....Desanimei com a quebra ..eu acho.
Só sei dizer neste momento a respeito da cuba,que nada sei mais,
Eu nem tive vontade de fotografar a cuba espatifada,que dó que dó que dó....
Estou aqui todos os dias ..apesar de não estar postando diariamente viu,

Um bjo 

2 comentários:

  1. QUE PENA... MAS NÃO DESANIMA NÃO, VAI FAZENDO AOS POUCOS QUE TUDO VAI DAR CERTO. XEEERO XARÁ.

    ResponderExcluir
  2. Ai que dó,peninha de vc... Obra gasta tanto é uma luta..

    mas não desanima não...

    Beijokas

    ResponderExcluir