Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de junho de 2011

É quase quase..Mais uns passinhos!!

Hellow peoples!!!!!!!!!!!!!!!!
Eitha depois de um feriado grandão com clima agradável....tinha né que acabar tudooo,acaba o feriado e acaba o clima bom,e vem esse friooooo, aaaaaaaaa estava tão bom...
Mas e aí,como que vocês passaram o feriado,uns descansam outros cansam,uns se divertem outros se estressam,rsrsrsr,e outros assim como eu ficam no meio de suas obras,hauhauhauhauaa..
Neste final de semana sogritinho colocou o restante dos revestimentos instalou os bloquinhos de vidro roxos,é a suíte vai indo pra sua reta final!  ... :)
FOTO:1




 Aiii ainda estou sem saber o que colocar no nicho!!!Este final de semana vi alguns itens,pastilhas pastilhas e pastilhas de vidro,rsrsrr,ô meu Deus umas são muito caras.....e justamente a corzinha que eu gostaria é a cara..(roxinha ou lilás)...vi umas da gyotoku brancas sem brilho,que a placa custa R$ 5,80 lá na dicico ,para revestir o nicho acho que precisaria somente de 3 placas,o que eu faço amigas,coloco o mesmo revestimento no nicho ou coloco outra coisa..As vezes tenho medo de ousar demais e ficar muito muito colorido se tornando um carnaval dentro do banheiro,rs,de sua opinião vai deixa aí seu comentário,me ajuda aí!




 Ainda permanecem sem rejunte.




Ha ....faltou uma peça de revestimento Eliane,da pra entender agora né o pq desse espacinho aí bem discreto,rsrs
Bom esta é a parede que foi favorecida e recebeu azulejo em tudo,ja do outro lado.......vejam:




 O sogrito disse que os tijolinhos de vidro geralmente são assentados no cimento branco,massss como no meu caso ainda virá a textura não seria necessario o tal cimentinho,bom este é o lado que ficará a textura:




 E também o espelhão ,a cuba o vaso sanitario,etc.....
Esta foto aqui logo abaixo....são dos negocinhos que sustentam as luzinhas de led,rsrsr,gente desculpem -me,esqueci o nome disso aí....Pra variar foi na dicico e estava em mega promoção,cada um por R$ 3,99 ,a não podia deixar de comprar né,ja que vamos usar... Um ficará no nicho e os outros na iluminação do teto.




Queria apresentar a todos minha bebezinha,se chama Betina ,ela esta com 2 aninhos este ano em setembro completa 3 anos,na hora do parto dela eu que ajudei ela nascer,eu A amo.....e ela adora vasculhar a reforma,rsrssrsrr




 Olha isso uma carinha de quem esta aprontando....







E eu voltei com o post do revestimento pra mostrar um pouquinho de como esta por dentro,onde fica o chuveiro,que..ainda vai receber o acabamento do azulejo riscadinho nos quadradinhos ao redor do tijolinho de vidro,é gente deu um trabalão pro sogrito,foram muitos recortes de azulejo,muitos mesmo...




Me parece que neste final de semana que vem,a reforma na parte dos azulejos e do piso se encerram...Daí partiremos para a textura e vidros da porta,espelho,aos pouquinhos esta chegando ao fim..
Uma beijoka em todas(os),e uma boa semana que vai ser ótima pra quem curte o frio,q não é o meu caso!!
Xau!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Essa parede com esses tijolinhos de vidro salpicados é a parede do teu box? Porque vc não colocou blindex? É que eu estou pensando em não colocar blindex porque eles juntam muito mofo e bolor, e até uns "vermizinhos"! Que nojo! Então, estava pensanso em colocar metade parde de tijolinho de vidro e a porta de blindex, mão não de correr, e, sim, de abrir. Ou então fazer de concreto revestida c/ o azulejo, mas acho que vai ficar um ambiente muito pesado e escuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa depois de um tempão eu vim responder,rsrsr,desculpa.
      Então eu desenhei esse banheiro,realmente queria do meu jeitinho ! Eu vou ter que modificar algumas coisas como a parede de textura roxa que ja esta embolorando um pouquinho,bem pouco...mas ja comprei até as pastilhas de vidro que vou coolocar na parede q tem os tijolinhos e na que esta o espelho,ainda não coloquei a porta de vidro,mas também vou colocar a de abrir...É que os filhos estão usando minha suíte enquanto a deles não fica pronta,e tenho medo de acidentes...rss
      Amiga leitora seja bem vinda sempre que quiser comentar !!
      Obrigada

      Excluir